sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Capitulo 21

Com Selena...
Mãe de Sel: minha filha por que vc não contou para Demi q vc foi embora?
Sel: Mãe simplesmente não da mais para sobreviver aqui eu vou e não quero voltar nunca mais.
Com JEMI...
Joe: a Selena se despediu de Nick.
Demi: já era de se esperar.
Joe: o pior é o idiota do meu irmão nem caiu na real ainda.
Demi: ele é idiota porque é seu irmão.
Joe: vc está me chamando de idiota?
Demi: eu imagina!(irônica)
Joe: (chega mais perto)já q sou idiota vou fazer uma coisa mais idiota.
Demi: o que?
Joe: (pega demi em seu colo e sai correndo com ela pela casa até chegar à piscina, chegando lá desce Demi de seu colo e a empurra dentro da piscina)
Demi: EU TE MATO JOE JONAS.
Joe: a é mais não precisa me matar. (tira sua camisa)
Demi on...
HOT HOT HOT HOT o Joe é perfeito sem camisa eu não acredito q tenho um namorado desse só para mim.

Joe:(abraça Demi e fica agarradinho com ela) Meu amor eu TE AMO MUITO[eles agora conversam falando baixinho na orelha de um e do outro.
Demi: EU TAMBÉM TE AMO!

Meu deus q fogo é esse q tem dentro de mim quando eu to com o Joe minha vontade é de agarrar ele e nunca mais soltar ta tão bom aqui com ele eu nunca tinha ficado tanto tempo com ele assim abraçada.

Joe: Demi eu não quero te forçar a nada mais vc jura q quando vc estiver pronta eu vou ser o primeiro, a saber?
Demi: é lógico! Joe eu não devia falar isso para vc mais...
Joe: pode falar começou termina (interrompe-a)
Demi: Eu estou pronta mais eu não quero q seja em qualquer lugar e a qualquer hora eu simplesmente quero q esse dia seja o melhor dia da minha vida.
Joe: a Demi q isso vc acha q eu sou um cara q não tenho capacidade de pensar?
Demi: Não é isso Joe é q eu estou preparada mais eu não quero só fazer em qualquer lugar.
Joe: eu nunca faria com vc em qualquer lugar.
Demi: EU TE AMO MUITO!
Joe: eu também!
(eles ficam ali horas conversando)
(cel. de Joe toca)
Joe: posso atender?
Demi: claro!
**inicio de ligação**
Joe: alô?
Nick: Joe!
Joe: o q vc quer Nick!
Nick: tenho uma pesíma noticia!
Joe: fala logo!
Nick: vou ter q ir para a Inglaterra!
Joe: mais por quê?
Nick: eu consegui uma vaga na melhor faculdade de lá e vai fazer bem para mim ficar longe daí ainda mais por Selena tai q eu não posso namora-la...
Joe: NICK CALA A BOCA E PRESTA ATENÇÃO EM MIM a Selena foi embora para a casa de sua avó, se vc for embora é o fim da banda Jonas Brothers.
Nick: a selena o q?
Joe : isso mesmo q vc ouviu ela foi embora e não volta mais.
Nick: por que ela foi embora?
Joe que pergunta mais idiota, é lógico q é por sua causa!
Nick: mais eu não fiz nada?
Joe: nick já sem fazer nada vc já atrapalha tudo imagina fazendo então!
Nick: mais...
Joe: esquece ela já foi agora me diz é o fim da Banda Jonas Brothers?
Nick:... ... ...



CONTINUA... ... ...

Um comentário:

  1. Amei ,
    Não , eles não podem se separar .
    Muito lindo os Jemi!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir