quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitulo 10

Na casa Jonas... À noite...
( Demi estava sentada no sofá até Joe aparece)
Joe: oi. (senta ao lado dela)
Demi: (ha. meio q “o que vc ta fazendo” [não sei se isso existe mais finge q sim]) OI!
Joe: posso ver TV com vc?
Demi: pode!(boquiaberta)
Joe: o que vc está vendo?
Demi: o tempo.
Joe: pela TV?
Demi: sim o Homem do tempo, eu amo este cara ele é muito irado.
Joe: vc prefere ver o tempo lá FORA e com companhia?
Demi: eu posso até ir eu tenho o “tempo” mais não tenho companhia.
Joe: olha direito?
Demi: vc?
Joe: sim.
Demi: isso é um convite para sair?
Joe: parece um convite?
Demi: não muito!
Joe: então não é um convite é uma ordem vamos logo?
Demi: quem disse q eu vou?
Joe: eu to dizendo.
Demi: grande coisa.
Joe: não duvide de JOSEPH ADAM JONAS.
Demi: não me faça rir. (da um sorrisinho)
Joe: duvida?
Demi: sim.
Joe: veremos.
(Joe pegou Demi no colo e a pos dentro de seu carro e a pos prendida ao cinto.)
Demi: o que vc está fazendo?
Joe: quero companhia para uma coisa.
Demi: para q?
Joe: vai ver. (ele arranca o carro com tudo.)
Depois de uns 10 minutos...
Joe: chegamos.
Demi: até q fim. Q lugar é esse?
Joe: verá.
(Joe tampa os olhos de Demi até q)
Demi: posso ver agora?
Joe: pode!
Demi: UAU.{o lugar era ssim]
Joe: melhor q pela TV não é?
Demi: bem melhor. (sorri)
Joe: q bom q vc gostou.
Demi on.
 Nossa nunca pensei q o Joe pudesse conhecer lugares assim.
Demi: amei.
Joe: q bom.
Nós ficamos umas meias horas lá...
Joe: Demi...
Com Nick...
Nick on
Ai como eu queria estar abraçadinho com uma garota q eu ame de verdade.
**cel. de nick toca**
** inicio da ligação**
Nick: alô!
Sel: oi Nick é a Selena!
Nick: oi Selena.
Sel: desculpa incomodar mais a Demi esta por ai?
Nick: q isso vc nunca incomoda tenta ligar para ela eu não vi ela hoje de noite.
Sel: eu já liguei mais só da fora de área.
Nick: estranho.
Sel: é.
Nick: mais o que vc queria com ela?
Sel: é q eu to a fim de ver um filme mais não tem ninguém para m fazer companhia.
Nick: olha eu to disponível agora se vc quiser?
Sel: tudo bem eu to te esperando.
Nick: estou saindo de casa.
**fim da ligação**
(Nick ia até seu carro)
Miley: aonde vc penca q vai?
Nick: eu ia à casa da Selena.
Miley: fazer oq?
Nick: ver um filme.
Miley: pode ligar para ela q vamos sair juntos, meu irmão o Trace ta FAZENDO UMA FESTA E VC VAI COMIGO.
Nick: pq. não me pergunta se eu quero ir?
Miley: vc vai aonde eu quero ir então anda logo.
Nick: tudo bem (com voz triste), mas o que eu vou dizer a Selena.
Miley: diz q um primo de um amigo seu morreu.
Nick: ta bem.
**inicio de ligação**
Sel: ALÔ (toda alegre)
Nick: é o Nick(com voz de desanimado)
Sel: oq foi?
Nick: não vai dar para eu ir ai ver filme com vc.
Sel: mais pq.?
Nick: o primo do meu amigo morreu e eu vou ter q ir lá.
Sel: tudo bem (fica meio desanimada)
Nick: deixa outro para outro dia.
Sel: meus sentimentos para seu amigo.
Nick: viu
Sel: até logo.
Nick: até
**fim de ligação**
Nick on
Quando ouvi a voz da Selena assim tristinha me deu uma vontade de... ... ...
CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário