sábado, 9 de outubro de 2010

Capitulo 9

Selena on
Essa Miley parece ser tão CHATA ARROGANTE não fui com a cara dela.
Sel: oi meu é Selena.
Miley: é a Demi acabou de te apresentar.
Demi: Selena vem até meu quarto para agente conversar melhor.
Sel: claro!
(Elas vão para o quarto de Demi)
Sel: Demi aquela Miley parece ser tão chata!
Demi: ela não é muito chata as vezes estressa agente!
Sel: ata
**batem na porta**
Nick: posso entrar?
Demi: claro!
Nick: bom vamos sair ir a praia talvez?
Demi: claro mais prefiro shoping!
Nick: só falta o seu voto Selena!
Sel: vcs é que sabem.
Nick: ta bom vamos ao shoping só se vcs forem ao cinema comigo.
Sel: chama sua namorada!
Nick: ela não pode tem noite de autógrafos!
Sel: ta bom.
Demi: então vamos a compras.
Nick: ops o Joe vai também!
Demi: não vou mais prefiro ver um filme aki no meu quarto mesmo.
Nick: a vai sim. Se vc não for eu vou te tacar na piscina.
Demi: vc não teria coragem?
Nick: quer a prova?
Demi: não . ta bom eu vou.
Nick: te adoro muito Demi.
Demi: também.
Nick: então vamos?
Demi: claro. Vem Selena.
(eles vão até o carro era o Joe que estava dirigindo era o Joe e Nick na frente e Demi e Selena atrás.).
Joe: então Nick vc ta namorando não pode pegar nenhuma garota, deixa todas para mim.
Nick: não tem problema eu to feliz com a Miley.
Demi: Nick me desculpa mais não é o que parece.
Nick: eu não a- amo eu to meio q iludido por ela mais parece q essa ilusão esta acabando.
Demi: está dando para perceber.
Nick: está tão na cara assim?
Demi: lógico.
Sel: gente desculpa interromper mais tem uma coisa de mim q vcs não sabem.
Demi: O QUE?
Sel: eu odeio fazer compras ficar horas experimentando roupas e roupas prefiro ficar no Play Graund
Demi: vc não gosta de fazer compras?
Sel: não
Joe: ALELUIA ENCONTREI UMA GAROTA Q ODEIA FAZER COMPRAS.
Sel:rsrsrsrs
Demi: ta bom quem vai fazer compras comigo?
Joe: em falar em compras vou ter q comprar um terno novo o meu outro já enjoei dele.
Nick: decidido Joe vai com Demi e eu com  Selena.
Demi/Joe: O QUE EU VOU COM VC? PARA DE FALAR O QUE EU FALO PARA NÃO PARA VC!
Nick/Sel: rsrsrsrsrsrsrs.
Nick: está decidido.
Sel: então vamos?
Nick: claro.
Eles saem.
Joe: olha aqui eu só aceito fazer compras com vc porque eu odeio andar sozinho no shoping.
Demi: igualmente.
Eles vão
Com Nick e Selena...
Nick: bom vamos brincar?
Sel: claro.
(eles vão brincar nos brinquedos eletrônicos)
3 horas depois...
(eles se encontram)
Joe: vamos embora to morto.
Demi: igualmente.
Nick: tudo bem.
Sel: vcs podem me deixar na minha casa.
Joe: claro vamos.
(eles deixam Selena em sua casa e vão embora)
Na casa Jonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário