sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capitulo 16

Sel on...
Depois q o medico saiu me sentir culpada eu fiz o Nick sofrer a culpa era minha por isso tomei uma decisão.
Sel: Senhora Jonas?
Denise: Sim?
Sel: será q eu posso dormir aqui no hospital hoje?
Denise: a minha querida se não for incomoda!
Sel: claro q não!
Denise: tudo bem então.

Depois q todos foram ver o Nick eu fiquei por ultimo entrei no quarto e logo lagrimas escorreram pelo meu rosto ver o Nick naquele estado não era fácil ainda mais por minha culpa, bom tinha uma poltrona me ajeitei e adormece.

No dia seguinte...

Acordei com as enfermeiras trocando de soro no Nick logo vi q tinha q ir para escola.

2 semanas depois... ...

Bom todos os dias é a mesma coisa eu dormi no hospital venho para a escola q depois eu volto para o hospital de novo perde a metade dos meus amigos eu fico muito tempo lendo pois não tem nada para ir para escola.

Sel off

Demi on...
Demi: Joe eu to preocupada com a Selena.
Joe: por que?
Demi: ela perdeu muitos amigos, não sai mais comigo na escola ela fica isolada em um canto eu vou conversar com ela , ela meio q me ignora desse jeito não dá!
Joe: é mesmo minha mãe já ta desconfiando de alguma coisa.
Demi: ele se sente culpada por tudo.
Joe: é mesmo e Miley q desapareceu e nunca mais vi ela?
Demi: estranho né?
Joe: sim se arrependimento matasse eu já tava morto.
Demi: OMG! Joe Jonas quer morrer?
Joe: para de brincadeira!
Demi: Joe é serio o que vc sente por mim?
Joe: para q vc quer saber?
Demi: por que eu quero e ponto!
Joe: se eu te contar como vc vai reagir?
Demi: depende da resposta!
Joe: vem comigo?
Demi: aonde?
Joe: vem logo (puxa demi).

Joe me levou a lugar estranho mais quando desci do carro me assustei eu conheço esse lugar foi o lugar onde Joe me trouxe da ultima vez q saímos juntos.
Demi: o q estamos fazendo aqui?
Joe: Demi sei q não sou o melhor cara do mundo mais sei q eu do conta de ser romântico quando quero sei que não fui legal quando vc chegou aqui vou admitir eu já estava ... ... ...

CONTINUA... ... ...

Um comentário: