domingo, 24 de outubro de 2010

Capitulo 17

Joe: Demi sei q não sou o melhor cara do mundo mais sei q eu do conta de ser romântico quando quero sei que não fui legal quando vc chegou aqui vou admitir eu já estava COM CIUMES DE VOCÊ sei q vc vai perguntar por que bom eu sempre fui o queridinho da família Jonas e o sonho d aminha mãe era ter uma filha mulher e vc preencheu este vago no coração ela só q também preencheu uma vaga no meu coração a vaga do AMOR Demetria Lovato aceita ser minha namorada?
Demi: (escorrendo lagrimas pelo seu rosto) Joe vc não precisa ser o melhor cara do mundo para mim te amar, não precisa ter ciúmes, coração de mãe sempre cabe mais um, vc não preencheu somente uma vaga no meu coração vc preencheu todas Joe Jonas eu ACEITO SER SUA NAMORADA!(chora e abraça-o muito forte).
Joe: (afasta-se de Demi) vira-se!
Demi: para q?
Joe: vira-se!
Demi: tudo bem!(ela vira)
Joe: (ele pega uma corrente escrito Love) [era assim]
Demi: (com os olhos cheios de lagrimas) Joe isso é lindo!EU TE AMO!
Joe: EU TAMBÉM TE AMO!
Demi: Joe vamos embora?
Joe: por que aqui está tão bom?
Demi: bom é q eu estou com um pressentimento ruim!
Joe: tudo bem!
Demi: por isso q vc é o amor da minha vida!

Narradora on...
Joe e Demi vão para o carro no meio do caminho Joe roubava beijos de Demi e Demi se derretia chegaram a casa eles chegaram de mãos dadas.
Denise: o q está acontecendo?
Joe: eu e Demi estamos namorando.
Denise: até fim!
Joe: O MÃE (revira os olhos)
Paul: eu quero juízo em vcs dois?
Demi: pode deixar vamos respeitar vcs.
Paul: é bom q vc pensas assim!

3 meses depois... ...
Narradora on...
 Bom três meses se passaram a rotina de Selena era a mesma fazia meses ela não se alimentava direito, pois o q ela se preocupava era com o Nick. Já o casal Jemi eles saiam e namoraram muito romances e encontros perfeitos. ELES AINDA NÃO TIVERAM SUA PRIMEIRA “NOITE”. Miley desapareceu ninguém nunca mais soube dela.
Selena on...
Já se passava 3 meses a mesma coisa e o Nick nada de acordar tem hora q eu acho q já é tarde demais mais se ele soubesse o tanto q eu o amo eu estava pensativa a tarde inteira até q meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.

Sel: entra.
XxX: como é que ele está?
Sel: você?
XxX:... ... ...

CONTINUA... ... ...

Um comentário:

  1. Amei muito os Jemi !
    Super perfeito,
    Nossa o Nick não acordou ainda vo Chora :(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir