quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capitulo 16 PRÉVIA!

Medico: vou ser bem Cícero com vcs o estado dele é muito grave ele teve um ataque cardíaco causado pela exceção de doces no caso sua glicose subiu q fez sua diabete reagir bom não temos prazo de quando ele acorde mais isso vai demorar e muito.
Denise: mais meu filho sempre controlou a diabete muito bem como isso foi acontecer?
Medico; sinceramente NÃO SEI.
Demi: EU SEI!
Denise: COMO DEMI?
Demi: eu vou contar a historia para vcs o Nick namora a Miley mais ama a Selena q no caso disse uma mentira para ele como ele a ama sofreu e para tentar abaixar esse sofrimento ele comeu dois quilos de sorvete de chocolate e também ai no meio tem o emocional dele q foi lá em cima.
Denise:  E QUEM É SELENA?
Sel: sou eu (diz escorrendo algumas lagrimas em sua face)
Denise: não precisa chorar a culpa não foi sua o Nick é assim mesmo!
Sel; se eu soubesse eu podia prevenir! Não teria mentido para ele!
Medico: Bom então só pode dormir um aqui e durante o dia visita livre!
Denise: obrigado doutor!
Medico: as ordens! Bom até logo!
Todos-medico: ATÉ!
( o medico sai)
Sel on... ... ...

CONTINUA... ... ...
Gente DESCULPA mais eu to meio q ocupada com as provas mais eu faço de tudo para postar mais não deu mesmo para fazer um capitulo maior.
DESCULPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário