quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Capitulo 7

Com Miley & Nick...
**campainha toca**
Miley: oi Nick.
Nick: oi
Miley: entra.
Nick: ok (Nick entra na casa)
Miley: Nick este é meu pai e essa é minha mãe!
Nick: boa noite Senhor Sra. Cyrus!
Os dois: boa noite Nicholas Jonas.
Nick: Miley vamos se não fica tarde.
Miley: claro!
Nick: tchau!Senhor e senhora Cyrus!
Os dois: tchau Nick, juízo vcs dois e teja muiita diversão rsrsrs
Miley: rsrsrs ta mãe.
(os dois vãos para o carro)
(Nick abre a porta do carro para Miley e vai para seu lugar e segui em diante)
Miley: a aonde vamos?
Nick: surpresa!
Miley: tudo bem!
(eles vão até um restaurante japonês)
Nick: as damas primeiro. ( ele tira cadeira para Miley sentar)
Miley: bom já q estamos aqui vc pedi o cardápio.
Nick: Garçom.
Homem: sim em que posso ajudá-los.
Nick: quero uma salada natural sem peixe e nada de temperos fortes. E vc?
Miley: o mesmo.
Nick: o melhor vinho da casa.
Homem: tudo bem volto já
Miley: bem q vc podia adiantar o assunto. (curiosa)
Nick: jamais.
Miley: tudo bem né!
(eles comem e depois)
Nick: tudo bem vou ter q falar agora né!
Miley: lógico.
Nick: MIELY CYRUS ACEITA NAMORAR COMIGO?
Miley: SIM. EU TE AMO NICK JONAS. (beija-o)
Nick: TAMBÉM TE AMO!(beija-a)
Miley: vamos embora?
Nick: claro!
(eles pagam à conta e vão embora no carro)
(Nick poim a sua mão na perna de Miley)
Miley: amo-te.
Nick: também.
(na hora em q Nick para no semáforo Miley beija Nick)
Miley: hoje é o melhor dia da minha vida! E a sua?
Nick: não!
Miley:... ... ... ... ...
Com Joe & Demi...
Joe: posso entrar?
Demi: não
Joe: mesmo assim eu vou entrar.
Demi: então para q pediu?
Joe: eu não vim aqui para brigar!
Demi: O MY GOD! Deus ouviu minhas presses
Joe:(fecha a cara ) é serio.
Demi: mais eu to falando serio.
Joe: desse jeito não dá para conversar.
Demi: não me diga.( ela liga a TV)
TV: estamos aqui Taylor Swift que disse q Joe Jonas a pediu em casamento.
Joe: ( Joe q estava sentado em uma poltrona levanta assustado)CASAR?
Demi:(ri descontrolamente) OMG  ATENÇÃO ATENÇÃO O GALINHA DAS CELEBRIDADES VAI SE CASAR COM A CANTORA TAYLOR....
Joe: CALA A BOCA (interrompi-a e gritando)
Demi: Joe já comprou o anel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe: cadê a grassa presta atenção eu vou-me embora mais nem pence q a nossa conversa acabou.
Demi: pode deixar jamais vou me esquecer.
Joe: por quê?
Demi: porque ela nem começou. Kkkkkkkkkkkkkk
Joe: sem graça. (e sai furioso e bate a porta com muita força)
(Joe vai até o carro de sua mãe)
Denise: o q ouvi meu filho! A conversa foi tão ruim assim?
Joe: não é que!!
Denise: é que?
Joe:( conta-lhe toa a historia) e a Demi ficou me enchendo o saco por causa disso.
Denise: meu filho como ela pode inventar uma mentira dessas?
Joe: não sei mais ela me paga.
Denise: é filho se isso é mentira tem q desmentir logo!
Com os NILEY...
Miley: fala Nick?
Nick: Porque o melhor dia da minha vida foi o dia em que eu nasci. kkkkkkkkk
Miley: idiota!
Nick: idiota q vc ama!
Miley concerteza. Kkkkkk.
(eles chegam a casa de Miley)
Nick: bom chegamos.
Miley: eu te amo (beija-o)
Nick: também te amo (beija-a)
Miley: até amanhã.
Nick: até
(Miley entra na sua casa)
(Nick dirigi até sua casa)
Na casa Jonas...
Joe: (estava furioso tentando ligar para Taylor mais ninguém atendia) DROGA (gritou)
Nick: o q aconteceu?
Denise: (conta-lhe toda a historia)
Nick: (rir descontrolamente) o JOE JONAS vai se casar?
Joe: NÃO JAMAIS!
Nick: achei que ia ser titio!
Joe: CALA-TE JÁ!
Nick: (ainda rindo) vou para meu quarto!
Joe: já vai tarde!
Nick: cara ia te contar uma noticia mais não a noticia melhor q ouvir q JOE JONAS vai se casar!
Joe: EU JÁ DISSE Q NÃO VOU ME CASAR(disse gritando)
{celular de Joe toca}
**inicio de ligação XXX e Joe**
Joe: ALÔ(disse gritando no telefone)
XXX:... ....
CONTINUA... ... ..
2 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO.


Um comentário:

  1. Adorei:)
    OHhhh eu pensava que eles iam ter uma conversa amigável...
    KKKK


    BeiJemi:D

    ResponderExcluir