sábado, 16 de outubro de 2010

Capitulo 12

Joe: posso te fazer uma pergunta?
Demi: já está fazendo!
Joe: vc não percebe não é?
Demi: acho q não!
Joe: eu mudei por sua causa.
Demi: a mudou porque eu não vi diferença nenhuma.
Joe: vc me fez mudar.
Demi: eu porque eu?
Joe: porque vc me ensinou outro lado da vida que eu não conhecia.
Demi: que lado?
Joe: o lado do amor.
Demi: AMOR não me faça rir Jonas.
Joe: POR QUÊ?
Demi: por quê? Vc ainda pergunta. Dês do sai em q eu cheguei aqui o q vc fez para mim NADA! eu sai com vc ontem foi legal vi q vc tinha mudado mais quando olho vc dando de cima de uma garota no telefone quando cheguei aqui vc diz q ninguém me amava agora diz que me ama vc quase me matou no acidente de carro e por que vc bateu o carro? Por ignorância por idiotice q  que custava ir no mercado comprar as coisa para o churrasco mais não tudo para vc tem algum errado agora me diz o q tem algum errado em mim Jonas?
Joe: em vc não tem nada errado! Eu pedi desculpa sobre o acidente de carro foi ali q eu vi q eu te amava achei q era ilusão mais vi q não é vi q é AMOR vim aqui para te dizer isso mais agora quem ta brigando é vc eu não quero brigar se vc não quiser falar nada tudo bem mais não precisa jogar na cara q eu não prestava!
Demi: vc não prestava!AINDA NÃO PRESTA!
Joe: vc não acredita mesmo que eu mudei né?
Demi: sinceramente NÃO!
Joe: pois eu vou te provar e também vou te provar q eu te amo!
Demi: olha vc não é capas de provar a uma mosca q vai matar ela imagina provar q gosta mesmo de alguém!
Joe: é fácil ainda mais se esse alguém for vc!
Demi: eu não quero descutir (ela ia saindo).
Joe: aonde vc vai?
Demi: para a escola!
Joe: esqueceu eu tenho q te levar é minha obrigação!
Demi: estou porto me lixando para isso!
Joe: ou vc entra no carro por bem ou por mal!
Demi: eu não vou entrar no carro ainda mais com vc lá dentro!
Nick: (chega) Ainda bem q vcs ainda não foram eu to indo lá na escola da Demi para eu conversar com a Selena quer ir comigo Demi?
Demi: será um prazer!(Demi entra no carro de Nick)
(eles vão para a escola)
Demi: obrigado mesmo de coração pela carona!
Nick: nada não eu tava vindo mesmo para cá!
Demi: o q vc queria mesmo aqui?
Nick: conversar com a Selena!
Demi: a tudo bem!
(Sel vem correndo abraçar Demi)
Sel: amiga vc não sabe o q aconteceu!
Demi: oq?
Sel:(ia falar de Nick mais vê q ele estava com a Demi) eu beijei o DAVID do 3°B!
Demi: AQUELE GATO?
Sel: sim ele mesmo!(com cara feia para o Nick)
Demi: quando?
Sel: ONTEM A NOITE EU QUERIA ASSISTIR UM FILME, MAS NINGUEM QUERIA ASSISTIR COMIGO ENTÃO CHAMEI ELE O FILME ERA DE TERROR NO MEIO EU COMECEI A AGARRAR ELE DE MEDO ENTÃO ACABOU Q ROLOU!
Demi: será que vai dar namoro!
Nick: NÃO
Demi: não oq?
Nick: não podia me esquecer q tenho q ir a casa da minha avó depois nos  se fala Demi!
 Demi: mas vc não veio aqui para conversar com...
Nick: (interrompe) mas não preciso mais!
Demi: então tchau!
Nick: tchau Selena!
Sel: TCHAU (curta e grossa)

Nick on
Quando ouvi aquilo meu mundo desabou como ela pode chamar outro para ver filme no meu lugar  e ainda beijar ele! Mais perai ela é solteira e pode fazer o q quiser mais mesmo assim ela devia ter um pouco de consideração comigo né! PERAI DO QUE VC TA FALANDO VC NAMORA A MILEY NÃO A SELENA ! mais bem q podia ser a selena!
Nick off
Sel on...
Eu não queria mentir para a Demi, mas o Nick tava ali a minha vontade era de abraçar ele ou de matá-lo? nem sei mais o q fazer eu quero mesmo é desabafar com a Demi.
Sel: amiga vc num sabe o q aconteceu?
Demi: eu digo o mesmo!
Sel; conta primeiro!
Demi: ta bem eu beijei o Joe!
Sel: e vc gostou?
 Demi: ... ... ...


CONTINUA... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário