quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Capitulo 15

DEMI ON
Bom depois q eu conversei com o Nick vi q vou ter q arrumar uma nova amiga pq a Selena vai ficar muito ocupada. Bem eu logo logo vou acabar o colegial e vou graças a deus fazer mesmo q eu amo de verdade.

Denise: Demi quer ir ao show dos meninos?
Demi: a não sei!
Denise: vamos quem sabe vc acha mais amigos?
Demi: tudo bem mais eu posso ficar na platéia e levar uma amiga minha?
Denise: claro q sim.
Demi: então eu vou.
Denise: até de noite esteja pronta as 21h00min horas!
Demi: ok

Logo liguei para a Selena.
**inicio de ligação**
Sel: alô?
Demi: Selena sou eu Demi!
Sel: oi Demi o q vc quer?
Demi: vamos a um show hoje?
Sel: claro com de quem?
Demi: Jonas Brothers1
Sel: NÃO!
Demi: mais vc disse SIM
Sel: eu não quero ver o Nick!
Demi: agente não vai no camarim vamos na platéia.
Sel: não sei!
Demi: por favor? Por mim?
Sel: tudo bem!
Demi: então eu passo ai para te pegar as 21:00h certo?
Sel: certo!
Demi: até logo!
Sel: até.
** fim de ligação**

Bom depois q liguei para Selena fiz meu dever dormir um pouco e depois me arrumei quando estava pronta desci as escadas.

Demi: estou pronta!
Paul: bom vai ser o seguinte Demi, Joe, Nick, vão juntos! Eu Denise e Frankie vamos no outro carro.
Demi: agente tem q passar na casa da Selena.
Joe: tudo bem eu vou dirigindo.
Nick: Demi quer ir no banco da frente?
Demi: não eu vou atrás com a Selena.
Joe: vai ficar discutindo quem vai com a Selena agora?

Narradora on
Bom eles pegaram selena em sua casa e depois foram para o show durante o caminho o Joe ficou fazendo todos rirem mais Nick e Selena não tiraram o olho de cima um de outro.
Joe: vcs não vem com agente?
Demi: agente vai ficar na platéia!
Joe: tudo bem então até logo!
Demi/Sel: até! E bom show para vcs!
Joe/Nick: obrigado!

Bom eles foram para o show como sempre teve uma participação especial e dessa vez foi da Miley Cyrus ela dava de cima do Nick mais ele não tirava os olhos da até q Miley beija ele no palco Selena começa a chorar e vê que Nick prefere a Miley bom depois do show elas foram encontrar com eles para ir para embora como o combinado.

Demi: vamos logo?
Joe: claro!
Sel: Demi eu não vou embora com vcs vou de táxi por que minha casa fica longe da de vcs e eu to cansada!
Demi: mas...
Sel: mais nada tchau agente se vê amanha na escola Demi!
Demi: viu (percebe q é por causa do Nick q ela não aceitou a carona)
Miley: q pena q vc não pode ir então eu vou com vcs. Tchau Selena.
Sel: tchau (revira os olhos)
Nick: Selena eu vou com vc eu pego o carro dos meus pais e te levo.
Sel: não quero já sei pega o carro e leva sua NAMORADA é ela q ta querendo não eu!
Demi: SELENA para com isso já ficou irritante.
Sel: até vc Demi. (ela se vira para ir embora)
Nick: ESPERA (grita) é por isso q vc ta esperando é por isso q vc vai ter!
Sel: do que vc ta falando!
Demi: SELENA CALA A BOCA!
Sel: DEMI!(grita)
Joe: chega deixa o Nick fazer o q ele tem q fazer!
Miley: e oq ele tem q fazer?
Nick: ISSO!(GRITA)(ele pega Selena no braço mais com carinho e a puxa para o carro quando ele abre a porta mais desmaia no chão)
Selena: NICK!
Joe; mano ACORDA!
Sel: MEU AMOR POR FAVOR, NÃO MORRE!
Miley/Joe: MEU AMOR?
Sel: OPS!
Demi; gente deixa de escândalo e vamos levar o Nick para o hospital!
Joe: vamos!
Miley: bem eu tenho q viajar agora para a Itália e não vou poder ir manda um beijo para ele pra mim!

Bom eles levaram Nick para o hospital estavam todos muitos tenso até q Denise chega.
Denise: CADÊ O MEU FILHO!
Joe: mãe se acalme não foi nada !
Denise: NÃO FOI NADA SE MEU FILHO MORRER!
Joe: ele não vai morrer ele é forte.
Denise: EU QUERO VER O MEU FILHO.
Paul: MANTENHA A CALMA DENISE NOSSO FILHO É FORTE ELE VAI DAR CONTA E ELE SEMPRE MANTVE A DIABETE DELE CONTROLADA.
(medico chega)
Medico: bom acompanhante do paciente Nicholas Jonas!
Joe: somos nós.
Medico: ... ... ...

CONTINUA... ... ...

Um comentário:

  1. Muito Lindo *-*
    Tomara que não aconteça nada com o Nick !
    Posat Logo
    Beijos

    ResponderExcluir