segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Demi on

Eu fui para meu quarto tomei um banho troquei de roupa e deitei  na cama logo meu telefone tocou

**ligação de xxx para Demi**
Demi:alô?
Xxx: oi minha filha é sua mãe.
Demi: a oi mãe tudo bem?
Mãe de Demi: sim e ai como ta tudo?
Demi: mãe aqui é perfeito amei não quero mais voltar para o Brasil.
Mãe de Demi: q bom q vc gostou daí filha isso significa q vc ta feliz.
Demi: mãe eu não to feliz eu to MEGA FELIZ!
Mãe de Demi: q ótimo minha filha.
Demi: mãe depois agente se fala.
Mãe de Demi: beijos tchau
Demi: beijos tchau.
**fim de ligação mãe de Demi para Demi**

Depois q minha mãe me ligou fui beber um copo de água o Joe tava assistindo TV junto com o Nick passei sem complementá-los e fui beber água  quando voltei Nick pediu para mim assistir TV com eles e logo fui.
Demi off

Nick: Demi senta aki para agente assistir TV.
Demi: a obrigada Nick mais eu acho q vou dormir.
Nick: a q isso né vai ficar assim amanha é domingo aproveita logo antes de começar suas aulas.
Demi: é bem q vc tem razão.
Nick: então vem logo.
(Demi foi até eles e sentou entre Joe e Nick)
Demi: o que vcs estão vendo?
Nick: CSI-INVESTIGAÇÃO CRIMINAL
Demi: isso daí passa gente morta.
Joe: imagina (irônico)
Nick: não liga para o Joe não ta Demi se vc quiser eu te protejo.
Joe: isso mesmo protege a criancinha pq ela não tem ninguém aki q a ame.
Demi: pq vc ta falando isso?
Nick; não liga pra ele Demi.
Demi: não agora eu quero saber.
Joe: fica curiosa pq eu não vou te contar.
Demi: quer saber de uma coisa eu vou dormir q é o melhor para mim.
Joe: ainda bem q vc se tocou.
Nick: JOE!(ele grita)
Demi: não Nick o deixa, vai ter troco.
Nick: Demi não liga pra ele, ele é um idiota e não sabe a irmã q ele ta perdendo.
Demi: adoro-te Nick (abraça Nick)
Nick: também te adoro Demi.
Joe: momento melança. (revira os olhos)
Nick: deixa-o pra lá.
Demi: concerteza BOA NOITE NICK.
Nick: BOA NOITE.
(os dois riem e Demi vai para seu quarto)
Com Nick e Joe...
Nick: não sei pq vc faz isso com a Demi.
Joe: ela me inrrita.
Nick: isso é ciúmes!
Joe: ciúmes de q?
Nick: você sabe q o sonho da minha mãe é ter uma filha agora chegou a Demi e vc não vai ser mais o queridinho.
Joe: pirou Nick ela nem é filha de nossos pais.
Nick: não pode ser de sangue mais é de coração.
Joe: grande coisa.
Nick ela é uma grande irmã para mim duvido q vc não gosta nem um pouquinho dela.
Joe: jamais.
Nick: você é mesmo idiota.
Joe: Nick vai ver se eu to na esquina.
Nick: não vou pq não vale a pena ver essa sua cara lá não já basta aki, eu vou dormir q eu faço melhor.
Joe: vai e não acorde mais.
Nick: (vai para seu quarto e nem liga para o Joe)

Demi on
Nossa o Joe é muito sem graça ele só sabe brigar comigo parece q eu sou uma pedra em seu sapato. Mais ele não percebe q eu sou feliz ele me enchendo ou não. Fiquei no computador até uma meia noite e depois fui dormir.

No outro dia...

Eu acordei tomei banho troquei de roupa e desci para tomar café cheguei lá o Joe tava no sofá dormindo e o resto do pessoal na cozinha.

Demi: Bom dia gente!
Todo-Demi: bom dia.
Denise: sente e tome café.
Demi: brigada.
Paul: Demi hoje teremos um churrasco aki como fazemos todo domingo será q vc o Nick e o Joe podem ir ao mercado comprar as carnes e as bebidas?
Demi: por mim tudo bem.mas acho q o Joe não vai querer.
Denise: ele não tem q querer ele vai e pronto.
Nick: pai posso chamar meus amigos?
Paul: claro meu filho.
Denise: Frankie vai acordar seu irmão.
Frankie: ficou louca?
Demi: por quê?
Frankie; se vc quiser morrer é só acordar o Joe.
Demi: ( ri) só vcs mesmo
Denise: então eu vou lá.
(Denise pegou uma colher de pau e uma panela e saiu batendo por toda casa Joe ACORDA E CAI DO SOFÁ)
Demi: ( rir descontrolavel)
Joe: ta rindo de que?
Demi: de vc!
Joe: achou graça em q garota?
Demi: na sua cara de besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário