segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capitulo 13 Parte 2

Demi: queria?
Sel: queria mais ele não quer!
Demi: e vc sabe se ele quer ou não?
Sel: eu tenho certeza!
Demi: não vou descutir com vc SELENA!
Sel: perai vc disse “SAI COM O JOE”
Demi: é sai não tem nada a ver!
Sel: rsrsrsrsrsr QUEM MATOU QUEM?
Demi: PARA COM ISSO EU JÁ DISSE Q EU SOU AMIGA DELE MAIS NADA!
Sel: tudo bem não vou ficar contra vc mais me conta tudo!
Demi: o Joe disse q me ama!
Sel: e oq vc falou para ele?
Demi: falei à verdade que ele não era capaz de amar nem uma mosca!
Sel: mais Demi vc não podia ter falado isso talvez ele mudou mesmo por sua causa.
Demi: cai na real Selena ele quase me matou uma vez!
Sel: mais ele ste pediu desculpa!
Demi: DESCULPA? Ele quase me matou por ignorância!
Sel: esquece isso!
Demi: não da para esquecer.
Sel: então vamos fazer uma prova ele te busca hoje depois da aula e se ele não encostar a mão em vc é por que ele tem um certo repeito por vc! Agora se ele encostar vc tem q deixar para ver se o sentimento dele é real mesmo topa?
Demi: NÃO!
Sel; então vc realmente o ama!
Demi: NÃO E PARA DE ME MANDAR FAZER COISA ASSIM DESSE TIPO!
Sel: olha vc faz isso o q eu to mandando e depois da aula mais tarde eu vou lá à sua casa e vc me conta como foi pode ser?
Demi: TA BEM EU TOPO.
Sel: combinado.
Demi on...

Eu não posso acreditar q a minha melhor amiga ta me obrigando a fazer coisa desse tipo então ta vamos ver mais e se ele descobrir q eu o amo de verdade e se a Selena também e se esse amor q eu sentir por ele não der em nada e se?
As aulas passaram como o vento nada de interessante! Até q chegou no fim da aula e quando eu sai da escola tava o Joe encostado em seu carro me esperando!a Selena já me encheu o saco de mais agora quando eu chegar em casa vai ser a vez do Nick aqueles dois dão um par perfeito mesmo.
Joe: e ai vamos embora?
Demi: vamos!
(eles entram no carro)
(estava um silencio absoluto)
Joe: (poim sua mão na cintura de Demi)
Demi: (fica meio sem jeito até fica meio estremecida)
Joe: não vai falar nada nem tirar minha mão da sua cintura?
Demi: NÃO!
Joe: (ele encosta o carro) nem se eu fizer isso?(ele puxa ela para mais perto e lhe dar um beijo calmo, doce  mais completamente apaixonado)
Demi: ... ... ...


CONTINUA... ... ... ...

Um comentário: