terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capitulo 19

Sel: ISSO NÃO É BOM A MILEY VAI FALAR Q FOI ELA Q FICOU ESSES TRÊS MESES COM ELE. (grita nervosa)
Joe: SELENA é só agente falar a verdade para ele!
Sel; MAIS QUEM DISSE Q EU QUERO SE ELE QUISER DESCUBRA SOZINHO!
Demi: Selena ele não sabia q era vc, pois ele estava em coma!
Sel: foda-se!
Joe: chegamos!
Sel: obrigado pela carona!
Joe: dinada!
Demi: amiga vc quer q eu fique aqui com vc?
Sel: não!
Demi: tudo bem!

Demi on

Bom assim q deixamos a Selena em sua casa Joe foi embora correndo para contar aos seus pais q Nick tinha acordado.
Na casa Jonas...
Joe: (entra gritando) MÃE O NICK ACORDOU DO COMA!
Denise: serio?
Joe: sim eu venho do hospital agora e Selena disse q ele acordou!
Denise: Paul venha vamos ver nosso filho. (eles vão)
Joe: (abraça Demi) Eu to vendo q meus pais vão passar a noite no hospital.
Demi: a é q pena a casa vai ficar vazia!
Joe: vc acha? Mais sabe o q é  pior?
Demi: o q?(com voz sedutora)
Joe: eu tenho medo de dormir sozinho. (pega na cintura de Demi e aperta forte)
Demi: (sente os músculos de Joe e estremece toda) Joe eu não estou preparada!
Joe: tudo bem eu te espero o tempo q for preciso!
Demi: mais e se nesse tempo vc parar de me amar por causa disso!
Joe: Demi eu nunca vou deixar de te ama ainda mais por causa disso!
Demi: estão quer dizer q vc não quer fazer comigo?(abaixa a cabeça.)
Joe: é lógico que eu quero se eu quero perder minha virgindade essa pessoa vai ser vc!
Demi: vc é virgem?
Joe: sim!
Demi: (rir) nossa nunca pensei q vc uma estrela do rock fosse virgem !
Joe: estou esperando a garota ideal!
Demi: a é e quem será essa garota?
Joe: se não me engana ela está na minha frente.
Demi: serio e eu a conheço.
Joe: mais do que eu!(beija-a)
Demi: (corresponde) eu quero dormir com vc!
Joe: mais vc disse q não está preparada?
Demi: é só dormir mais nada e nem tente pervetidinho.
Joe: fala q vc não gosta?
Demi: adoro!(ri)
Joe: (ri) então vamos?
Demi: claro. (ri)

Narradora on...

Bom os Jemi foram para o quarto do Joe, Demi provocou um pouco Joe mais ele respeitou sua a opinião, mas bem q ele queria logo a Demi e acabar com essa provocação, mais como Demi tinha falado para ele q não tava preparada ele tentou se controlar, enfim eles dormiram abraçadinhos joe não deixou de abraça-la nem um minuto.

No dia seguinte...

Bom Demi foi para escola mais Selena não tinha ido à aula ela estranhou as aulas correram normalmente. Depois da escola Demi resolve passar a casa de Selena.
Mãe de Sel: oi Demi no que posso te ajudar?
Demi: eu queria saber por que ela não foi à aula?
Mãe de Sel: bom Demi a Selena ela foi... ... ...

Continua... ... ...

Um comentário: