domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 3

NA HORA DO SHOW...
DEMI ON...
Eu nem acredito que eu vou ao show dos Jonas Brothers com certeza vai ser o melhor show da minha vida e depois vamos à boate mais popular de los Angeles e do mundo. Bom terminei de me arrumar e desci eu não sei como reagir na frente deles bom mais vamos lá fui até a sala.
[Ela tava assim]
Nick: nossa demi vc ta linda !
Demi: Brigada nick!
Denise: então vamos?
Demi: claro!
Paul: Demi será q vc pode ir no carro do Joe?
Joe: O QUE?
Demi: a se  ele não se em portar?
Joe: é claro q eu me em porto vc nem é famosa para andar no carro de Joe Jonas!!!
Demi: (baixa a cabeça e fica meio trizte)
Denise: (percebe que Demi ficou trizte do jeito q Joe falou) bom ela vai com vc por bem ou por mal.

Eu fiquei trizte em saber q o Joe não me queria no carro dele mais não posso fazer nada os pais dele o obrigou a me levar eu fui até o carro dele.

Joe: Qual carro vc q ir?
Demi: tanto faz eu chegando logo no show.
Joe: ta legal só quis ser educado mais parece q com educação com vc não funciona.
Demi: olha quem fala. O REI DAS ENCRENCAS.
Joe: olha aki garota vc não sabe nada da minha vida então fica quieta no seu canto antes q sobra para vc.
Demi: a Joe vai querer bancar o respondão fica na sua vc da sua vida eu sei de mais é só eu ir a qualquer banca de revista comprar a mais barata q vai ter tudo sobre vc.
Joe: e eu com isso.
Demi: vc não se ver no espelho mesmo vc acha q pode passar por cima de todo mundo.
Joe: pelo menos eu não preciso ir para outros pais para ser feliz.
Demi: (abaixa a cabeça e seus olhos enchem de água)
Joe: vamos logo!
Demi: (entra no carro e vai até o Show dentro do carro era um silencio q vc escutava até a respiração de um e do outro)
(o Carro de Joe era esse)
Joe: chegamos!
Demi: ( sai do carro sem falar nada assim)
Denise: até q fins vcs chegaram.
Joe: mãe eu vou indo beijos.
Denise: boa sorte!
Joe: Valeu. (ele saiu correndo)
Denise: Demi aconteceu alguma coisa pq vc ta trizte.
Demi: não é nada!
Denise: em certeza?
Demi: sim (força um sorrisinho mais trizte no final)

Depois do show...

Nick; vamos Demi?
Demi: eu tenho mesmo q ir?
Nick: é claro.
Demi: então vamos.
Eles vão...

NA BOATE...

Nick: Pessoal esta é Demi.
Todos: oi Demi!!
Nick: Demi este são Miley, Selena, David, Zac e Vanessa.
Demi: oi gente.
Selena: então Demi da onde vc é?
Demi: eu sou do Brasil.
Vanessa: e lá é bom?
Demi: sim .
David: vamos parar de papo furado e vamos dançar.
Todos-Demi: vamos!
Demi; eu não vou pegar alguma coisa para beber.
Todos-Demi: ok
(eles vão dançar e Demi vai pegar uma bebida)
Com Demi...
Demi: uma batida de morango sem álcool!
Barman: ok senhorita.
Xxx: oi!
Demi: oi vc é?
Xxx: eu sou Justin bieber!Mas pode me chamar só de Justin!
Demi: oi eu sou Demi.
Justin: quer dançar?
Demi: claro!
(eles vão dançar depois de um tempo eles voltam para a mesa)
Nick: e então Demi vamos já está tarde?
Demi: claro.
Nick; tchau pessoal.
Todos-demi/nick: Tchau!!!
Demi: tchau gente!
Todos-demi/nick: tchau Demi!
Demi: tchau Justin foi bom te conhecer!
Justin: igualmente!Podemos nos falar mais vezes o que acha?
Demi: por mim tudo bem!
Justin: me da seu numero para mim te ligar?
Demi: ok é ********
Justin: ok pode deixar eu não vou demorar muito a te ligar
Demi; ok (demi ia embora, mas justin a puxa e a beija)
(Demi fica sem graça e vai embora)
Dentro do carro...
Nick: é Demi arrasando corações!
Demi: larga de ser bobo Nick.
Nick: primeira festa e aki nos estados unidos e já ta pegando todos.
Demi: eu só beijei o Juntin.
Nick; e está reclamando ele é um ótimo rapaz faz bastante sucesso.
Demi: pode ir parando.
Nick: está bom.Chegamos
Demi: boa noite Nick.
Nick: boa noite Demi!

Demi on

Eu fui para meu quarto tomei um banho troquei de roupa e deitei  na cama logo meu telefone tocou
**ligação de xxx para Demi**

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário