sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capitulo 8

**inicio de ligação XXX e Joe**
Joe: ALÔ (disse gritando no telefone)
XxX:oi Joesinho tudo preparado para o nosso casamento.kkkk
Joe: CACHORRA [desculpa ai de quem é fã da Taylor] EU TE MATO TAYLOR!!
XxX: calma meu joesinho!
Joe: CALMA COMO VC QUER QUE EU ESTEJA CALMO?
XxX: é melhor eu ir ai para agente preparar o nosso casamento.
Joe: CASAMENTO Q CASAMNETO PIROU DA BATATINHA.
Taylor: calma meu amor.
Joe: OLHA GAROTA É MELHOR VC MUDAR DE CIDADE PQ SE EU TE VER NA MINHA FRENTE EU TE MATO.
Taylor: desse jeito não da para conversar.
Joe:(desliga o cel. na cara de Taylor)
**fim de ligação de Taylor e Joe**
 Uma semana depois... ... ...
Demi já tinha saído do hospital ela e joe não se falavam muito. Até q.
Joe: Demi podemos conversar?
Demi: não (curta e grossa)
Joe: é disso mesmo q eu quero falar eu to cansada de brigar com vc. Quero ser seu amigo
Demi: mais quem te disse q eu quero ser sua amiga.
Joe: Demi então pelo menos fingi por que desse jeito não dá.
Demi: olha Joe faz o q vc bem quiser vc quase me matou uma vez e eu não quero repetir a chance de quase morrer de novo.
Joe: vai ficar me culpando a vida inteira eu já te pedi desculpa.
Demi: mais eu não aceitei ainda.
Joe: quando vc quiser conversar ai quem não vai querer conversar sou eu.
Demi: ta bom. Posso te pedir um favor?
Joe: fala
Demi: me da uma carona até a escola?
Joe: claro vamos?
Demi: ta bem espera.
(Demi pega suas coisas e vão direto a escola quando chega lá o carro do Joe é surpreendido por fãs).
Demi: ai q droga como vou sair do carro agora.
Joe: não precisa sair pode ficar aqui o tempo que quiser.
Demi: idiota.
(Demi desce do carro e vai à direção a sua sala até q)
Demi: desculpa-me?
Sel: claro!
Demi: como vc se chama?
Sel: Selena Gomes. E vc?
Demi: Demetria Lovato. Mais pode ser só Demi.
Sel: amigas?
Demi: claro.
Sel: rsrsr
Demi: vc quer ir à minha casa hoje?
Sel: lógico mais onde é sua casa?
Demi: é a mesma casa dos Jonas eu moro com eles!
Sel: serio q maravilha deve ser bom morar com super estrelas do rock.
Demi: vc nem imagina o quanto é ótimo!(revira os olhos)
(as aulas correm normalmente e depois na casa Jonas na hora em que selena chega lá)
(Demi desce as escadas correndo e vê q Miley tava ali)
Demi: oi Miley!
Miley: oi Demi!
Demi: Nick se vcs não se emportarem eu convidei uma amiga para passar o dia aqui comigo!
Nick: não tem problema o bom é que vc ta fazendo boas amizades!
Demi: q ótimo (sorri)
(Joe desce)
Joe: oi galera!
Demi: acabou com o meu dia hoje!
Joe: olha não to a fim de brigar hoje não!
Demi: eu também não!
**campinha toca**
Demi: oi Selena (abrindo a porta)
Sel: oi Demi!
Demi: Selena este são Nick e Joe.
Sel: é um praser conhecer vcs!
Joe: o prazer é nosso!
Miley: eu sou Miley namorada do Nick Jonas.

Selena on
Essa Miley parece ser tão... ... ...
CONTINUA... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário