terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 14

Resposta a Nathy
Seja bem vinda aqui no meu blog pode deixar q ele vai se aproveitar rsrsrsrsr bjss. Tomara q esteja gostando da historia.
......................................................... ................................................................. 
Joe: (ele encosta o carro) nem se eu fizer isso?(ele puxa ela para mais perto e lhe dar um beijo calmo, doce e mais completamente apaixonado)
Demi: (correspondi ao beijo) (até q ele parou o beijo disse)
Joe: calma ai se vc responder a minha pergunta vai ter muitos da onde esses vieram!
Demi: do q vc ta falando?
Joe: verá!
Demi: então faz a pergunta agora!
Joe: NÃO!
Demi: como não?
Joe: dentro de um carro não é lugar disso!
Demi: ta bem então!
(eles foram para casa)(chegando lá Demi foi para seu quarto)

Demi on
Estava passando na porta do quarto do Nick e ele estava com uma caixa de presente na mão
Demi: Nick oq é isso?
Nick: um presente.
Demi: eu sei mais o q tem ai dentro?
Nick: uma jóia.
Demi: para Miley?
Nick: NÃO pq seria para ela?
Demi: talvez pq ele é sua namorada?
Nick: mais não é para ela.
Demi: então?
Nick: Selena.
Demi: OQ?
Nick: um presente de desculpa.
Demi: a é mesmo pq vc mentiu para ela?
Nick: a Selena é especial para mim!
Demi: especial como?
Nick: não sei ela é uma grande amiga!
Demi: poderia ser mais!
Nick: como oq?
Demi: cai na real Nick a Selena TE AMA!
Nick: AMA?
Demi: É LOGICO VC ACHA Q ELA CHAMARIA QUALQUER UM PARA ASSISTIR FILME NA CASA DELA?
Nick: sim
Demi: POR QUÊ?
Nick: ELA CHAMOU O DAVID PARA ASSISTIR FILME COM ELA.
Demi: (rir muito) eu não acredito!
Nick: em q?
Demi: vc ta com ciúmes dela e do David!
Nick: se eu gosto dela é lógico!
Demi: mais ela não beijou o David!
Nick: NÃO?
Demi: não aquilo se vc não percebeu foi uma indireta vc saiu com sua namorada ela não tinha ninguém para sair inventou desse David!
Nick: EU A MATO! EU NÃO ACREDITO Q EU CHOREI POR ALGUMA COISA Q NÃO EXISTE!
Demi: vc chorou?
Nick: NÃO! EU Q ISSO SOU HOMEM EU NÃO CHORO!
Demi: diz-me verdade?
Nick: TA BEM EU CHOREI!
Demi: q fofo*--*
Nick: chorar é fofo?
Demi: por uma garota sim!
Nick: diz-me o q ela fala de mim?
Demi: eu não posso Nick!
Nick: pq?
Demi: ela é minha amiga eu não posso simplesmente contar o segredo dela!
Nick: tudo bem mais me diz somente uma coisa?
Demi: claro.
Nick: vale a pena lutar por esse amor?
Demi: É LOGICO!
Nick: amo-te muito vc é uma irmã q eu não tenho.
Demi: também te amo.
 Demi on
... ... ...

CONTINUA... ... ...

Um comentário: