domingo, 17 de outubro de 2010

Capitulo 13 Parte 1

Demi: ta bem,... ... ... Eu beijei o Joe!
Sel: e vc gostou?
 Demi: GOSTEI.
Sel: rsrsrs
Demi: não tem graça, eu beijei ele foi um beijo doce, calmo, e ele tem uma pegada q nossa amiga sem comentários.
Sel: acho q alguém ta apaixonada.
Demi: SELENA VC TAMBÉM!
Sel: eu oq?
Demi: já basta o Nick e o Kevin me enchendo o raio do saco com essa idiotice, agora vc também!
Sel: ta bem parei amiga..... MAS NÃO TOCA NO  NOME DO NICHLAS JERRY JONAS q da vontade de matar ele.
Demi: oq aconteceu?
Sel: eu liguei para ele o chamando para assistir filme ele concordou na boa então eu arrumei tudo pipoca, sorvete e refrigerante ele me liga depois dizendo q não pode mais e ver o filme comigo que um primo do amigo dele tinha morrido tudo bem um motivo bem legal fiquei para baixo só que eu ligo a TV e vejo o Nick com a Miley na boate ai q raiva q isso me deu primeiro ele ter mentido para mim!
Demi: desculpa-me mais eu tinha saído com o Joe e amiga eu sei q o Nick mentiu, mas ele NAMORA a Miley e não vc! ele tinha q sair com a namorada dele!
Sel: eu queria ser a namorada dele!
Demi: queria?
Sel: ... ... ...

CONTINUA... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário