sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capitulo 11

Nick on
Quando ouvi a voz da Selena assim tristinha me deu uma vontade de ir até ela ir falar a verdade mais não posso eu namoro a Miley então vou ter q ir com ela a essa tal festa do irmão dela.chegamos lá tinham vários repórter então tive q da um que era o mais feliz do mundo em estar ao lado da Miley e queria mesmo era estar vendo filme com a Selena mais eu to aqui nesse lugar nada bom quem gosta de ir a festa desse tipo bom vou ligar ao Joe para vir para cá logo eu sou se não eu dou um treco aqui.
**inicio de ligação**
Joe: alô
Nick: Joe sou eu Nick!
Joe: oq foi Nick?
Nick: será que vc podia vir aqui na boate abaixo 21 o Trace esta dando ma festa E EU TIVE Q VIM.
Joe: tudo bem estamos indo!
Nick: estamos?
Joe: eu e a Demi!
Nick: vc e a Demi juntos?
Joe: sim e o que que tem?
Nick: esperai vou chamar a ambulância alguém saiu ferido.rsrsrsrsrs.
Joe: larga de brincadeira é serio estamos indo.
Nick: essa eu queria ver de perto.
Joe: idiota até mais.
Nick: até.
Com Joe & Demi...
Joe: Demi temos q ir a uma festa.
Demi: temos?
Joe: ou melhor, DEMETRIA LOVATO quer ir a uma festa comigo?
Demi: (rir sem para) vc ta falando serio?
Joe: claro, não ia pegar bem Joe Jonas entrando sozinho em uma festa.
Demi: claro me esqueci q vc tem uma reputação a zelar.
Joe: lógico e ai vai ou não?
Demi: vou ter q ir né?
Joe: é.
( eles foram enquanto isso na casa de Sel)
Na casa de Selena...
Eu estava sozinha sem ninguém o Nick não podia vim assistir filme comigo então fui assistir TV na hora em q eu liguei ai OH MY GOD

TV: estamos aqui na maior boate de Los Angeles na ABAIXO 21 e quem está aqui com sua namorada nada mais e nada menos q NICK JONAS E MILEY CYRUS.

 Como ele pode mentir para mim por que ele não disse a verdade se uma coisa q eu não suporto é mentira eu nunca mais quero olhar na cara dele como eu pude cair nessa um primo do meu amigo morreu e dês de quando o Nick gosta de ir a cemitérios. EU SOU MESMO UMA IDIOTA. O pior é que ele foi com a namoradinha dele mais e daí eles namoram mesmo esquece isso. Bom fiquei muito magoada com essa noticia nunca pensei q o Nick fosse capaz de mentir assim bom acabei adormecendo no sofá.
Com Joe & Demi...
Demi: posso te pedir um favor?
Joe: fala.
Demi: leva-me para casa?
Joe: ta legal agente só passa e pega o nick.
Demi: ta bom
(eles vão a festa e pega o Nick e vão para a casa e depois adormecem)
No dia seguinte...

Demi acorda correndo  gritando Joe pela casa inteira.
Demi: JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEE!
Joe: o que foi?(assustado)
Demi: ainda bem q vc ta vivo achei q vc tinha morrido foi somente um pesadelo.
Nick: Demi está tudo bem com vc?
Demi: sim pq.?
Nick: vc se preocupando com o Joe?
Demi: e o q q tem?
Nick:vc ta apaixonada por ele!-sussurrou no ouvido da Demi.
Demi: jamais.
Nick: então prova.
Demi: como?
Nick: beija o Joe agora!
Demi: NÃO!
Nick: então!
Demi: ta bom.(Demi foi até joe e o beijou com muita vontade foi um beijo lento e apaixonado enquanto Demi percebeu q o beijo estava indo longe demais.)
Nick: e ainda fala q não gosta do Joe!
Joe: como é?
Nick: vcs foram feitos um para o outro JOE AMA DEMI E DEMI AMA JOE satisfeitos?
Os dois: NÃO!
Nick: depois não digam q eu não avisei.
(Demi e Joe ficaram se olhando)
Kevin: o q vcs dois estão fazendo ai parados olhando um para o outro?
Demi/Joe: nada
Dani: e o que vcs vão fazer hoje?
Demi: vou para a escola que tenho prova!
Joe: eu te levo.
Dani: leva?
Demi: é a obrigação dele.
Kevin: ata (meio desconfiado)
Joe: vamos?
Demi: aham
(eles foram para o carro)
Demi: vc pode ir devagar hoje.
Joe: é saímos mais sedo por causa do Kevin.
Demi:pois é
Joe: posso te fazer uma pergunta?
Demi: pode!
Joe: ... ... ...

CONTINUA... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário