sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 2

demi on
Na hora q sai do avião vi um homem q estava com uma placa escrito DEMETRIA LOVATO na hora eu fui até lá ele era o motorista da familia pessei logo q ele eram ricos a casa era perfeitaela era assim...
Assim q cheguei apertei a campainha vi um garotinho abrir a porta logo vi a familia é a familia Jonas ahhahahahha tenho q me controlar eles são muito legais mais eu só não conhece o Joe e o Kevin e logo deve estar chegando concerteza esse vai ser o melhor periodo da minha vida

                                           
                                     
Denise: Demi vem vou te levar até seu quarto. 
Demi: ok
Denise: É por ai me siga.
Demi: Ok.
Quando cheguei onde ia ser meu quarto é perfeito é um quarto de garota e de adolescente ele era assim...


Demi: Nossa ele é perfeito.
Denise: Que bom q vc gostou.
Demi: Eu não gostei! AMEI.
Denise: Que ótimo se aconchegue e se arrume para almoçar e depois vc descansa.
Arrumei minhas coisas e desci para almoçar quando cheguei lá já estavam me esperando.
Paul: Bom Demi esse é meu filho mais velho Kevin e essa é a esposa dele Danielle e a pequenina é a filha deles.
Demi: Foi um prazer conhecer vcs.
Kevin: Igualmente.
Gabriella (nome da filha de Kevin): Oi titia!
Demi: (ri) Oi mais eu não sou sua tia!
Gabi: (fica de cara feia)
Demi: Tudo beim vamos fingir q eu sou.
Gabi: (ri e pula para o colo de Demi)
**Joe chega**
Joe: oi mãe oi pai.
Denise/Paul: oi meu filho.
Joe: quem é vc?(dizendo para Demi)
Demi: sou Demetria Lovato mais pode me chamar de Demi.
Joe: a sei vc é a garota do Brasil?
Demi: é sou eu!
Joe: hm... (nem liga para Demi e tira Gabriella dos braços de Demi)
(eles tomam café conversam muito depois vão para a piscina)
Danielle: Então Demi o que pretende fazer aqui nos estados unidos?
Demi: vou tentar fazer musica.
Danielle: Boa sorte são poucas pessoas q conseguem!
Demi: brigada vou mesmo precisar.
Denielle: não é nada se precisar de alguma coisa é só falar q eu te ajudo.
Demi: valeu.
(joe chega com uma garota em sua casa aos beijos)
Danielle: Qual é a garota dessa vez Joe Jonas?
Joe: essa é Taylor Swift!                                                             
Nick: Cara vc nunca vai se apaixonar por uma garota só não?
Joe: eu nunca vou me apaixonar.
Kevin: É pq vc num sabe o quanto é bom se apaixonar.
Paul: bom meus filhos o papo está bom mais vcs tem q se arrumar para o Show de hoje.
Kevin: Ok vejo vcs lá vou indo para a casa vamos Danielle vem filha.
Danielle: Thau gente.
Todos-Danielle: Tchau.
(eles vão embora)
Taylor: bom eu tenho q ir embora.
Joe: Ok eu tenho q ir me arrumar.
Taylor: beijos te vejo na boate depois do Show?
Joe: claro.
(Taylor beija joe e vai embora) ainda lá fora
Nick: Demi que ir ao nosso show e depois vc vem com agente para a boate ABAIXO 21?
Demi: Claro. Mais eu não conheço ninguém.
Nick: eu te apresento aos meus amigos.
Demi: ta bom:
Nick: então vai se arrumar pq agente deve está quase indo.

Demi: OK até daki a pouco (ela foi para seu quarto e se arrumou)
NA HORA DO SHOW...

CONTINUA... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário