quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Capitulo 20

Demi: eu queria saber por que ela não foi à aula?
Mãe de Sel: bom Demi a Selena ela foi para a casa de sua avó vai terminar o semestre lá e não volta mais.
Demi: mais como? Por quê? Ela não podia ter feito isso?
Mãe de Sel: eu tentei impedi-la mais ela disse q é o melhor para ela eu não pude evitar minha irmã é uma grande estilista da Alemanha e ela pediu q Selena fosse para ser uma de suas modelos.
Demi: (com os olhos cheios de lagrima) quer dizer q ela não volta mais?
Mãe de Sel: não ela foi a algum lugar despedir de uma pessoa e já ia direto para o aeroporto.
Demi: estão quer dizer q eu nunca mais vou ver ela?
Mãe de Sel: acho q não minha querida. (abraça Demi)
Demi: (abra-a de volta) obrigado (separa o braço) eu vou indo manda lembranças minha para a Selena, por favor?
Mãe de Sel: claro, aliás, acho q posso te ajudar a partir de amanha vc pode ligar para esse numero (ela passa o número para Demi) ele já vai estar cadastrado com o codico de lá bom espero q vc não perca sua amizade com Selena.
Demi: eu não quero perder ela é a única amiga q eu tenho aqui.
Mãe de Sel: sinto muito minha querida.
Demi: bom eu já vou indo!
Mãe de Sel: bom adeus.
Demi: (enche os olhos de lagrimas) ADEUS!
Demi on...

Eu não acredito q a Selena fez isso mais por que tinha q ser agora eu queria contar tanta coisa para ela eu queria q pelo menos ela tivesse se despedido de mim eu vi não dava para ir para a casa nesse estado e então sentei no banco do parque central e liguei para o Joe.
**inicio de ligação**
Joe: alô?
Demi: meu amor vem me buscar?
Joe: claro onde vc está?
Demi: no parque central perto da casa da Selena!(ela começa chorar)
Joe: estou indo não chore não sei o q aconteceu mais vai ficar tudo bem.
Demi: viu.
**fim de ligação**

Depois de uns 10 minutos...
Joe: (vê Demi chorando desesperada em um banco) meu amor não fica assim!(abraça-a)
Demi: Joe eu não acredito q Selena fez isso!(abaixa a cabeça)
Joe: (pega no queixo de Demi delicadamente) me conte o q aconteceu?
Demi: ta bem (ela levanta do banco) vem vamos andar pelo parque ai eu te conto!
Joe: (levanta e abraça Demi de lado e os dois vão andando) me conte tudo!
Demi:(conta toda a historia ) .
Joe: e vc acha a razão dela ir embora foi por causa do Nick?
Demi: não tenho duvida ela ama ele mesmo!
Joe: mais q idiotice dela por que ela não deixou agente contar a verdade para o Nick tudo iria se resolver e ela o namoraria.
Demi: a Selena não acredita q o Nick a ama.
Joe: mais quando ela acreditar vai ser tarde demais, ai não vai adiantar chorar pelo leite derramado.
Demi: eu queria poder dizer isso a ela mais ela nem se despediu de Nick.
Joe: ela não... (o cell de Joe toca) desculpa mais é o Nick.
Demi: não tem problema.
**inicio de ligação**
Joe: alô?
Nick: cara o q aconteceu com a Selena?
Joe: por que vc quer saber?
Nick; ela veio aqui se despedir de mim!
Joe: eu não acredito.
Nick: acredita em q?
Joe: depois agente conversa!
Nick: mais oq aconteceu?
Joe: Nick não aconteceu nada, depois agente conversa.
Nick: até logo.
**fim de ligação**
Com Selena...
Mãe de Sel: minha filha por que vc não contou para Demi q vc foi embora?
Sel:... ... ...

CONTINUA... ... ...

2 comentários:

  1. Amei ,
    Perfeito ,
    Chorei com a Partida da Sel(Que ainda não aconteceu , eu acho)!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Joe é muito fofiliis '-'
    posta looogoo!
    Poode divulgar o meu blog ?
    http://famososeseusescandalos.blogspot.com/

    ResponderExcluir