quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 48

Joe: o q vc está VENDO?
Demi: CASO 39. [lembra Laura Rezendekkk]
Joe: eu amo esse filme. E vc?
Demi: eu nunca vi.
Joe: começou agora?
Demi: sim.
(Joe senta ao lado dela)
 Joe on
Eu me sentei ao lado dela o filme já tinha começado quando agente ficou em silencio absoluto eu tava quase dormindo, quando chega uma cena do filme  que os pais da menina coloca ela dentro do forno, eu vi Demi gritar e me abraçou eu senti falta desse abraço.
Demi: desculpa-me me assustei. (estava saindo de meus braços)
Joe: não tem importância, pode ficar do jeito q vc estava. (puxei-a,)

Ela ficou deitada em meu abdômen eu estava fazendo carinho em seu rosto pensei q ela já tivesse dormido então me desabafei.

Joe: Demi vc me encinou muita coisa na vida como, por exemplo, você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em  vão.
Demi: e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la pelo resto da vida. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre q se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da sua vida.
Joe: Demi, por favor, me perdoa?
Demi: eu não tenho q te perdoar em nada, a culpa foi minha eu não devia ter ido embora daquele jeito ou pelo menos ter deixado vc saber q tem um filho.
Joe: então quer dizer q vc vai voltar para mim?
Demi: acho q sim.
Joe: acha?
Demi: acho não, tenho CERTEZA.
Joe: vem.(puxa-a)
Demi: a onde vc está me levando?
Joe:... ... ...


CONTINUA... ... ...

11 comentários: